Cidadeverde.com

Dois suspeitos de assalto são baleados no bairro Aeroporto em Teresina

Imprimir

Foto: PM-PI

Dois suspeitos de assaltos foram baleados na tarde de quinta-feira (29) no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina. Uma arma, munições e uma moto roubada foram recuperadas.

A Polícia Militar informou que uma equipe da Força Tática do 9º BPM estava realizando rondas no bairro Aeroporto quando foi informada que dois homens foram baleados quando abordaram uma pessoa para realizar um assalto.

Durante a abordagem, um dos suspeitos pegou a motocicleta da vítima e já estava saindo do local quando uma pessoa, ainda não identificada, fez os disparos contra os suspeitos. Os dois foram baleados.

“Segundo a vítima do roubo os indivíduos tomaram de assalto sua dizendo ‘perdeu, perdeu’ e mandaram ele correr sem olhar para trás. Foi quando um indivíduo efetuou disparos de arma de fogo cessando aquela injusta agressão, não se sabe precisar quem foi autor dos disparos”, informou a PM.

Os dois homens foram baleados, socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde passaram por cirurgias.

Com um dos suspeitos a PM encontrou uma pistola Taurus .40 com 12 munições. Também foi apreendida a moto que eles estavam usando e recuperada a motocicleta que tinha sido roubada.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais