Cidadeverde.com

Diretora-geral do Hospital Mariano Castelo Branco morre vítima de câncer em Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

A Prefeitura de Teresina divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da enfermeira Francisca Iara Mousinho, que era diretora do Hospital Mariano Castelo Branco, localizado no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

Iara Mousinho perdeu a luta contra o câncer. Ela era cunhada do vereador Luiz Lobão, pois era casada com Humberto Mariano, que é irmão do vereador.

Em nota, o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) lamentou a morte da enfermeira. 

“A profissional de saúde era diretora-geral do Hospital Mariano Castelo Branco, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital, onde desfrutava de grande amizade e respeito por parte dos colaboradores. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com o marido Humberto Mariano, assessor especial do gabinete do prefeito e seu irmão, o vereador Luiz Lobão (cunhado de Iara) e toda a família. ”, afirmou. 

Veja a nota na íntegra:

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento da senhora Francisca Iara Mousinho, ocorrido, na noite desta quinta-feira (30), após uma árdua luta contra o câncer.

A profissional de saúde era diretora-geral do Hospital Mariano Castelo Branco, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital, onde desfrutava de grande amizade e respeito por parte dos colaboradores. 

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com o marido Humberto Mariano, assessor especial do gabinete do prefeito e seu irmão, o vereador Luiz Lobão (cunhado de Iara) e toda a família.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais