Cidadeverde.com

Dr. Pessoa descarta saída de Luís André da Semam, que ganhará nova coordenadoria

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) negou nesta sexta-feira (31) que esteja em seus planos um possível retorno do secretário de Meio Ambiente, Luís André (União Brasil) para a Câmara Municipal de Teresina. 

“Tem tititi, mas, nunca foi conversado e isso passou longe do meu cérebro, o secretário Luís André é um grande gestor, um grande amigo”, destacou o prefeito Dr. Pessoa. 

Segundo apurou o portal Cidadeverde.com, a ideia de Luís André retornar para a Câmara, realmente, foi cogitada. No entanto, somente se for necessário um retorno da base de Dr. Pessoa na Câmara para a aprovação de projetos enviados pelo Palácio da Cidade. 

Alguns projetos de empréstimo, por exemplo, ficaram “travados” no Poder Legislativo por pelo menos um mês. 

A pasta de Luís André, no entanto, saíra reforçada nesta semana. A reportagem também confirmou com fonte palaciana que será enviado ao Legislativo um projeto de lei para a criação de uma nova pasta na Secretaria de Meio Ambiente (Semam). Trata-se de uma Coordenadoria de Bem-Estar Animal, projeto sugerido ao prefeito pela vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriotas), que deverá fazer a indicação do espaço. 

Ainda em entrevista, Dr. Pessoa rebate a candidato que, na avaliação de aliados, tem subestimado a sua competitividade nas eleições de 2024: “Tem tanto cavalo paraguaio, que eu gostaria que eles se focassem para eu saber qual é que eu vou enfrentar”, disse. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais