Cidadeverde.com

Filho suspeito de assassinar a mãe em Oeiras está foragido

Imprimir

Na tarde desta quinta-feira (30) uma briga familiar terminou com a mãe sendo morta pelo filho e padrastro atingido por disparos de arma de fogo. O fato ocorreu no município de Oeiras, distante 82 km de Picos, e o suspeito dos crimes está foragido.

O delegado de Polícia Civil de Oeiras, Luciano Santana, informou ao Cidadeverde.com/picos que os filhos se dirigiram para a residência do padrastro que convive com a mãe, localizada no bairro Soizão. Chegaram ao local e efetuaram os disparos que acidentalmente atingiu a mãe, Maria Vilani Nunes da Silva. 

O padrasto identificado por Luiz Gonzaga foi atingido sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento e, posteriormente foi transferido para o Hospital Regional de Picos.

"Os disparos atingiram o pescoço da mãe e o braço do padrastro. Os filhos da vítima ainda não foram localizados e responderão pelo crime de tentativa de homicídio qualificado e homicídio simples. Ouvimos duas testemunhas e o caso continuará sendo investigado", informou o delegado Luciano Santana. 

À Polícia foi informado que a mãe dos suspeitos era agredida pelo companheiro e os filhos eram revoltados com a situação. 

 

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais