Cidadeverde.com

Semifinal: Altos tem pequena vantagem para jogo de volta contra o Fluminense-PI

Imprimir

Foto: Renato Andrade

Altos e Fluminense pegam estrada rumo a Pedro II na tarde desta sexta-feira (31). As duas equipes decidem neste sábado (1°), às 15h45min, na Arena do Guerreiro, quem será o classificado para as grandes finais do Campeonato Piauiense 2023. O Jacaré abriu uma pequena vantagem no primeiro jogo com vitória por 1 a 0. Em caso de empate o Altos classifica. Vitória para qualquer um dos lados se garante nas finais o time vencedor. 

O Altos deve vir completo para a partida. Inclusive o lateral direito Raul Cardoso, que ficou de fora na primeira partida com por conta de virose. Alguns outros atletas que entraram em campo, mas estavam com virose também se recuperaram, caso dos atacantes Mikael e Yan Phellipe.

Do lado do Vaqueiro, também chegam completos para essa partida e como perderam a vantagem que havia no regulamento de jogar por empate, entram em campo com a obrigação de vencer. O time comandado por Eduardo costuma usar bem o fator campo e casa na cidade de Pedro II, que ‘adotou’ como palco para seus jogos no Estadual. 

O Altos briga para voltar a final do Piauiense. Já que na temporada 2022 caiu nas semifinais para o Parnahyba. O Jacaré tem em 10 anos de história tem três títulos Estaduais. 

Já o Vaqueiro Belchior que mantem os bons desempenhos dos últimos anos desde seu retorno ao futebol local. Esteve nas finais de 2021 e 2022 onde foi vice-campeão e campeão. Defende seu bicampeonato. 

O jogo entre Fluminense x Altos acontece neste sábado (1°), às 15h45min, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. 


 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais