Cidadeverde.com

Piauí Fomento lança campanha de renegociação de dívidas

Imprimir

Foto: Ascom/Piauí Fomento 

A Agência de Fomento e Desenvolvimento Econômico do Estado do Piauí (Piauí Fomento) lançou uma Campanha de Renegociação e Liquidação de Dívidas aos micro e pequenos empreendedores piauienses. O objetivo é regularizar os valores devidos e possibilitar a recuperação de crédito. O público-alvo da campanha são profissionais que obtiveram contratos assinados entre os anos de 2011 e 2020.

A ação promove condições especiais e diferenciadas para que os clientes possam obter a recuperação de crédito e continuem investindo em seus negócios. Diante disso, a Piauí Fomento está disponibilizando duas formas de negociação com pagamento à vista ou parcelado. Não participam da campanha, contratos da linha de crédito do Fundo Geral do Turismo (Fungetur), como também os contratos oriundos do Fundo Especial de Produção (FEP).

O diretor-presidente da Piauí Fomento, Feliphe Araújo, informa que é importante a renegociação das dívidas para que os empreendedores  recuperem seus créditos. “Esse é um importante momento para que os micro e pequenos empreendedores renegociem suas dívidas e com condições diferenciadas. Estamos dispostos a facilitar os negócios dos nossos clientes e com essa campanha, o nosso objetivo é que tenham a possibilidade de recuperação de crédito e incentivo aos seus empreendimentos no Piauí “, reforça o gestor.

A gerente de Administração de Crédito da Piauí Fomento, Hercyliethe Palomma, informa como funciona o processo de renegociação. “Atenta às dificuldades financeiras de seus clientes, a nossa agência está com condições especiais para pagamento à vista e de forma parcelada. Quem optar pelo pagamento à vista terá descontos de até 100% nos juros e multas moratórios e prazo de quitação da dívida em até 15 dias. Já para os clientes que decidirem efetuar o pagamento de forma parcelada, as condições são de até 36 meses para quitação. Aos condicionados em parcelamento, também terão juros e multas dispensados. Venha renegociar sua dívida conosco e fique com seu nome limpo”, explica a gestora.

Para mais informações, os micro e pequenos empreendedores podem entrar em contato pelo WhatsApp (86) 99461-4726 ou acessar o site www.fomento.pi.gov.br

Liquidação da dívida à vista

  • As condições preveem descontos de até 100%, nos juros moratórios e multa moratória;
  • O pagamento à vista pode ser feito em até 15 dias;
  • Descontos de até 100% nos encargos financeiros do contrato.

Liquidação da dívida parcelada

  • Os descontos sobre os encargos financeiros do contrato serão reduzidos para 50% do valor concedido, para liquidação da dívida à vista, considerando o ano da baixa;
  • O parcelamento pode ocorrer em até 36 vezes, com a taxa de juros vigente para as renegociações da Piauí Fomento.

 

 

Da Redação
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais