Cidadeverde.com

Altos anuncia retorno do atacante Elielton e contratação do zagueiro Vavá

Imprimir

Após a eliminação dentro do Campeonato Piauiense a equipe do Altos começou a se reforçar mirando a Série C do Brasileiro. O Jacaré repatriou o atacante Elielton, que estava no Aparecidense (GO) e contratou também o zagueiro Vavá, ex- Taubaté (SP). A estreia na Série C no será no dia 3 de maio contra o Figueirense, em Teresina. 

O atacante Elielton é velho conhecido do torcedor do Jacaré. Ao lado de Manoel e Betinho formou o trio de ataque do Altos nas duas últimas temporadas. A diretoria do clube quer formar o trio novamente. Elielton tem 30 anos e é natural do Pará. 

Além dele, a diretoria contratou mais um nome pro setor defensivo. O zagueiro Evailton, mais conhecido como Vavá, de 29 anos, que estava no Taubaté e tem passagens pelo Pelotas e também Operário nos últimos anos. O atleta chegará para sua primeira passagem no futebol piauiense. Além desses dois nomes, o volante Valderrama, de 28 anos e que integrou o elenco no último ano também já foi confirmado pela diretoria. 

O Altos se prepara para disputar a Série C do Brasileiro pela  terceira vez . A competição começa no mês de maio e fora das finais do Piauiense a equipe terá um mês para trabalhar sem jogos. A Série C para o Jacaré começa em casa com jogo contra o Figueirense. Ao total, na primeira fase são 19 rodadas. 10 jogos fora de casa e nove jogos como mandante. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais