Cidadeverde.com

Flamengo-PI lança uniforme 2023 e apresenta projeto de restruturação mirando Série B

Imprimir

Na última sexta-feira (31) o Flamengo do Piauí lançou seu novo uniforme para temporada 2023 e também apresentou o projeto aos torcedores e sócios em torno da reconstrução do clube, que esse ano irá disputar a Série B do Piauiense prevista para acontecer no mês de agosto. A solenidade contou com a presença de vários jogadores que fizeram história com a camisa do Rubro Negro do Piauí e também homenageou ex-presidentes do clube, entre eles Jesus Elias Tajra, presidente do Grupo Cidade Verde. 

“A nova luta do Flamengo é montar um time para que possa disputar a Segunda Divisão e por consequência ser campeão para voltar a primeira divisão que o que ele merece. Peço que acorde a torcida, pois o Flamengo precisa de vocês”, pontuou o interventor Jorge José Cury.  

O Flamengo do Piauí passou por mudança completa em sua diretoria. Que tem agora o interventor á frente, Sr. José Cury. Lançou sua nova camisa. Novo socio torcedor e os membros da nova diretoria fizeram o apelo para reaproximar o torcedor do clube, que vive nos últimos anos crises financeiras e também de títulos. 

Foto: Kelson Maia

 

Presidente do Flamengo na década de 60. Jesus Elias Tajra se fez presente no lançamento e relembrou as conquistas como mandatário do clube. “Flamengo é um time de massa. O Flamengo viveu uma fase excelente e depois desapareceu e eu tive a honra de ser convidado para ser presidente do Flamengo e fazer ele ressurgir e conquistar um bicampeonato”, lembrou o presidente do Grupo Cidade Verde, Jesus Elias Tajra.

A última conquista do Leão foi no ano de 2009, quando foi campeão Piauiense pela última vez. Apesar disso, o Flamengo do Piauí é o segundo clube do estado com mais títulos Estaduais. São 11 conquistas ao total. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais