Cidadeverde.com

Três tabletes de cocaína são apreendidos dentro de ônibus no PI

Imprimir

Foto: PRF-PI

Na última segunda-feira (03) três tabletes de substância análoga a cocaína foram apreendidos dentro de ônibus interestadual que tinha como destino final o município de Valença, distante 100 km de Picos. A droga foi apreendida em Bom Jesus-PI durante abordagem e está avaliada em R$ 498.060 (quatrocentos e noventa e oito mil, sessenta reais).

A ação conjunta envolveu a Polícia Civil do Piauí através das Delegacias de São Miguel do Tapuio, de Valença do Piauí, Inhuma e apoio da Polícia Rodoviária Federal de Floriano e de Bom Jesus.

Segundo a Polícia Civil, denúncia anônima informou que o ônibus que havia partido do Estado de São Paulo com destino a Valença do Piauí estava transportando entorpecentes.

"Após levantamentos realizados, as equipes conseguiram identificar e interceptar o ônibus na cidade de Bom Jesus-PI onde durante a vistoria foram encontrada uma quantidade de material entorpecente", informou a Polícia Civil.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus-PI para adoção dos procedimentos cabíveis.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais