Cidadeverde.com

Homem ferido com 10 tiros é encontrado amarrado em aterro sanitário no PI

Imprimir

Nesta segunda-feira (03) um homem com sinais de agressão, alvejado com pelo menos 10 disparos de arma de fogo, foi encontrado amarrado em um aterro sanitário no Povoado Lagoa das Pedras, zona rural de Tanque do Piauí, distante 134 km de Picos. A vítima foi identificada como Carlos dos Santos Silva, 37 anos, mais conhecido como "Carlos Serafim".

Segundo o sub-comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar, Reginaldo de Sousa Silva, populares acionaram a Polícia informando sobre a existência de um corpo bastante ensaguentado que estaria no aterro sanitário da cidade.

"O GPM foi acionado por populares de que havia um corpo no aterro sanitário do município, o qual se encontrava ensanguentado . Foi constatado que havia um homem na situação informada, no entanto estava com vida. Acionamos o Samu que levou o homem para receber atendimento em Oeiras", disse o sub-comandante.

No momento do socorro a vítima não pode ser reconhecida pela falta de documentos pessoais. Imagens foram divulgadas e uma liderança política da cidade de Pau D'arco do Piauí reconheceu o homem como sendo candidato a prefeito do referido município.

"Viram a foto do homem e ligaram para a unidade de saúde. A vítima é conhecida como "Carlos Serafim" e reside em Água Branca, onde atuava como comerciante", informou a Polícia.

"Carlos Serafim" foi bastante agredido e em razão das lesões pelos disparos de arma de fogo, o estado de saúde da vítima é grave. O mesmo segue internado na Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, aguardando estabilização para ser transferido para Teresina.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso. Até o momento não existe uma linha investigativa e nem suspeitas da autoria da tentativa de homicídio. 

 

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais