Cidadeverde.com

Ao tomar banho, adolescente de 15 anos é levado por correnteza de rio em Boa Hora

Imprimir

 

 

Um adolescente de 15 anos, identificado como Yolavio Rodrigues, desapareceu quando tomava banho no Rio Corrente, no município de Boa Hora, a 141 km de Teresina, na tarde de terça-feira (4).

O jovem desapareceu quando banhava com outros amigos na localidade São Vicente. Segundo relatos, a água do rio já estava passando por cima da ponte e algumas pessoas usavam o local para banhar.

Pelas redes sociais, o prefeito Francieudo Canuto lamentou o ocorrido e informou que o estudante era da Escola Municipal Zezinho Dondon e morador da comunidade Seriema.

"Que Deus conforte o coração de todos os familiares neste momento de dor. Acionamos o Corpo de Bombeiros e amanhã iniciarão as buscas. Estamos à disposição para dar todo suporte necessário até encontrar o corpo do jovem", disse o prefeito.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina se deslocou até o município e realiza as buscas nessa quarta-feira.

“Fomos acionados ontem sobre esse adolescente de 15 anos que pulou da ponte. A água no local já estava em cima da ponte, mas ainda não passou pelas laterais. Relatos de que ele estava banhando lá com outras pessoas, mas eu quero fazer um alerta sobre o perigo de se banhar com a cheia do rio, principalmente se jogando. Então, as pessoas não devem fazer isso, é preciso ter muito cuidado. Equipe de Teresina se deslocou para fazer as buscas na região”, afirmou o coronel Egídio Leite, do Corpo de Bombeiros.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais