Cidadeverde.com

Carvalho está proibido de vender produtos dos camelôs em shopping

Imprimir
Evitar concorrência desleal. Essa foi a motivação do prefeito Sílvio Mendes para proibir a venda no Comercial Carvalho, supermercado âncora do Shopping Cidade, de produtos comercializados pelos ambulantes que ocuparão os boxes do empreendimento. A inauguração do shopping será dia 29.
 
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

Durante a solenidade de sorteio dos boxes, ocorrida na manhã de hoje, no Ginásio Verdão, o prefeito anunciou que o Carvalho se colocou à disposição dos ambulantes para intermediar a importação de produtos, especialmente do Paraguai. Isso evitará compra ilegal dos produtos.

Mais de 2 mil pessoas estiveram presentes no sorteio dos boxes. Policiais acompanharam a solenidade, mas nenhuma ocorrência foi registrada.
 
 
Foram sorteados 1.904 boxes. Cerca de 500 ambulantes ficaram de fora do cadastramento para o novo empreendimento. Durante o sorteio, o prefeito afirmou que o shopping foi construído para proteger do sol e da chuva e dar segurança os ambulantes, jamais para prejudicar.
 

“Considero como uma data histórica, que representa uma mudança de vida para 2 mil pessoas”, complementou o prefeito. Além disso, Sílvio Mendes anunciou que o Banco Popular abriu uma linha de crédito especial para que os camelôs possam investir no estoque de produtos.

O Comercial Carvalho terá ainda um show room, onde serão expostos os produtos comercializados pelos camelôs.

Flash de Yala Sena (direto do Verdão)
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: