Cidadeverde.com

Crianças mortas em ataque a creche são enterradas em Blumenau (SC)

Imprimir

As quatro crianças vítimas do ataque à creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, foram enterradas no início da tarde desta quinta-feira (6).

Identificadas como Bernardo Cunha Machado, 5 anos; Bernardo da Cunha, 4 anos; Larissa Maia Toldo, 7 anos; Enzo Marchesin Barbosa, 4 anos, as vítimas estavam brincando no parquinho da instituição de ensino quando foram atacadas com uma machadinha pelo agressor, que foi preso e deve responder por homicídio triplamente qualificado.

A tragédia chocou os moradores da cidade. O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (Podemos), declarou luto oficial de 30 dias e suspendeu as aulas municipais até a próxima segunda-feira (10).

Pais de sobreviventes, funcionários da creche e familiares das vítimas compareceram em peso nos velórios, que foram marcados pela comoção.

Também nesta quinta-feira, as quatro crianças feridas no atentado receberam alta hospitalar e já estão em casa com seus familiares. A informação é do Hospital Santo Antônio, onde os pequenos estavam internados.

 

Fonte: Sbt News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais