Cidadeverde.com

Piauí Conectado mantém conexão Wi-Fi gratuito durante o feriado; veja pontos de acesso

Imprimir

Foto: Ascom/Piauí Conectado

Feriado chegando e junto com ele muitos piauienses pegam a estrada em direção ao interior do estado para passar as tradicionais celebrações da Semana Santa com suas famílias ou apenas descansar. Seja qual for o destino, a conexão está garantida pela rede de Wi-Fi gratuita da Piauí Conectado, instalada em praças, parques e locais de grande circulação de pessoas, em diversas regiões do estado.

Confira onde encontrar o ponto de internet gratuita da Piauí Conectado

Com 227 pontos de acesso público (PAP) ativos, a rede Piauí Conecte Wi-Fi Livre fica disponível 24 horas por dia, oferecendo por meio da tecnologia Wi-Fi 6, quatro vezes mais largura de banda, o que permite vários dispositivos conectados ao mesmo tempo sem perda de desempenho.

Emerson Silva, diretor-presidente da Piauí Conectado, comenta os resultados alcançados com a implementação da rede. “Os cidadãos piauienses contam com uma rede de internet gratuita, segura, rápida e de alta qualidade, que vem sendo utilizada não só para o lazer, mas também contribuindo para a geração de emprego e renda em torno dos locais onde está instalada”, destaca o gestor.

Para que a conexão seja realizada com sucesso pelos usuários, o diretor de Operações da Piauí Conectado, Leonardo Chagas, lembra algumas dicas. “Para uma melhor experiência com nossa rede é importante que o usuário se mantenha próximo da torre Wi-Fi, onde consiga visualizá-la, bem como esteja com a bateria do seu dispositivo com carga acima de 20% e o mantenha atualizado”.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais