Cidadeverde.com

PM prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Simões

Imprimir

Foto: Divulgação / Polícia Militar 

A Polícia Militar de Betânia do Piauí realizou, na noite desta quinta-feira (06), a prisão de um homem de 31 anos suspeito de um homicídio e tentativa de homicídio no Povoado Monte Santo, zona rural de Simões.

Por volta das 20h, os policiais militares do GPM de Betânia do Piauí estavam de serviço quando receberam uma ligação do 20° BPM, relatando que no povoado, momentos antes, havia acontecido um crime de homicídio, bem como uma tentativa de homicídio com uso de arma branca (faca) e que estavam em diligências no sentido de localizar e prender o suspeito.

Após a prática criminosa, o suspeito teria empreendido fuga no sentido de Betânia do Piauí, local onde possui familiares. Os policiais foram até a localidade, onde capturaram o suspeito.

No ato da prisão, o homem estava utilizando uma motocicleta Honda Fan, de cor preta. 

Durante a abordagem policial, o suspeito confessou aos policiais militares que havia esfaqueado duas pessoas na zona rural de Simões porque foi provocado pelas vítimas devido uma rixa antiga. Ele ainda estava com a camisa ensanguentada, bem como algumas partes do corpo tinha marcas de sangue. A faca usada nos crimes também foi apreendida. 

Diante disso, foi dada voz de prisão e feita a condução até a Delegacia de Polícia Civil de Simões, onde foi autuado em flagrante pela prática criminosa.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais