Cidadeverde.com

Dupla armada assalta mercantil em Picos; veja vídeo!

Imprimir

Na noite desta segunda-feira (10) uma dupla armada realizou assalto a um mercantil localizado no bairro Catavento, próximo ao acesso do Morro da AABB, em Picos. Do local, foram subtraídos a quantia de R$ 800,00 e um aparelho celular.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação criminosa. Os dois homens utilizando capacete e camisa de manga longa chegaram ao local, por volta de 20h40min, em uma motocicleta. O passageiro (carona) desceu do veículo, armado e adentrou no mercantil, já o condutor permaneceu na calçada dando cobertura.

Um mototaxista que estava também na calçada resistiu ao assalto e entrou em luta corporal com o meliante que lhe acertou uma bofetada. O homem caiu ao chão e tentou pegar um caixote para atingir o assaltante. 

Por volta de 20h43min, o assaltante que estava no mercantil exigindo dinheiro do caixa sai e a dupla empreende fuga sentido Morro da AABB. Essa é a primeira vez que o estabelecimento foi alvo de ação criminosa.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e a Polícia Civil também está investigando o caso. 

A proprietária do Mercantil, Maria Cleide Oliveira, relatou que após o ocorrido ficou com bastante medo e precisou tomar medicamentos para conseguir dormir.

"Ficamos muito abaladas com toda a situação. Não esperávamos que isso fosse acontecer, foi a primeira vez. Depois de passar tudo, ficamos com muito medo, eu e minha filha precisamos tomar remédios para conseguir dormir", informou a proprietária.

 

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais