Cidadeverde.com

Secretaria de Agricultura tem novo comando em Geminiano-PI

Imprimir

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Agricultura em Geminiano tem um novo comando. O prefeito, Erculano Carvalho (Progressistas) nomeou para a chefia da pasta Edmundo Sousa Chagas que passou a apoiar a base governista. 

Com a mudança, a ex-gestora Eufrázia do Nascimento Souza foi  transferida para a Chefia do Departamento de Agricultura. As portarias foram assinadas por Erculano Carvalho, na manhã desta segunda-feira (10), e logo em seguida Eufrázia do Nascimento e Edmundo Sousa foram empossados no Gabinete do prefeito.

Erculano Carvalho frisou que é com muita alegria que vê o retorno de Edmundo Sousa para a gestão da Secretaria de Agricultura, cargo que ele já tinha ocupado no primeiro mandato do prefeito de Geminiano.

“Ele fez um bom trabalho no meu primeiro mandato quando ele esteve com a gente, infelizmente houveram alguns impasses e ele saiu, mas o bom filho é o que retorna a casa do pai e eu estou muito feliz em poder está recebendo ele novamente”, pontuou.

O prefeito do município geminianense projetou que com a capacidade do secretário, aliada ao fato de o partido ao qual o mesmo pertence está nos comandos do Brasil e do Estado do Piauí, ele conseguirá desenvolver ainda mais principalmente a agricultura familiar no município.

O novo gestor da Secretaria de Agricultura disse que o sentimento é de muita responsabilidade, sobretudo, segundo ele, por ter deixado um grande legado durante uma curta passagem que teve a frente da pasta.

“Então a gente retorna com esse peso, com essa responsabilidade de fazer ainda melhor, porque nós sabemos que quando se tem um resultado satisfatório o povo não vai aceitar algo inferior a isso, então a gente volta com o sentimento de que o nosso agricultor precisa de assistência e volto também com o sentimento de união e de estar cada vez mais preparado para dar uma resposta positiva no campo”, colocou Edmundo Sousa.

A agora Chefe do Departamento de Agricultura, Eufrázia Nascimento, desejou boas-vindas ao novo secretário no seu retorno ao comando da Secretaria de Agricultura.

“Fizemos um trabalho bem feito [a frente da Secretaria de Agricultura], fizemos o que foi possível, sempre trabalhando todos os dias na secretaria, a disposição, para agradar os nossos agricultores, e agora nessa nova função vamos continuar trabalhando no desenvolvimento da agricultura de Geminiano”, encerrou Eufrázia.

 

Paula Monize (Com informações do Portal O Povo)

[email protected]

 

portalopovo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais