Cidadeverde.com

Homem é preso após furtar caminhão de empresário no Piauí

Imprimir

Foto: PM-PI

Um homem identificado como Ricardo dos Santos Araújo, 28 anos, foi preso no início tarde desta terça-feira (11), na rodovia BR 316, próximo à cidade de Monsenhor Gil, após furtar um caminhão modelo HYUNDAI/HR HDB, branco, 2008/2009, no centro de Água Branca. O crime aconteceu pouco antes do meio dia, na avenida Neco Teixeira.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o veículo pertence ao empresário Carlos Reges da Silva, de São Gonçalo do Piauí. Em relato feito pelo próprio empresário, ele estava retornando de uma indústria de água mineral na BR 316, para São Gonçalo, onde tinha ido pegar mercadoria. No trajeto de volta, ele passou por Água Branca para fazer umas compras. A vítima informou que deixou o veículo com as portas abertas e em funcionamento, neste momento um indivíduo não identificado adentrou no carro e saiu em alta velocidade na direção da BR 343.

Foto:PM-PI

O caso foi imediatamente comunicado à polícia que passou a fazer diligências. Após perseguição, o caminhão foi interceptado pela equipe da Força Tática, na BR 316, próximo a Monsenhor Gil. Ricardo dos Santos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante.

O caminhão foi apreendido e restituído para o seu proprietário.

Da Redação

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais