Cidadeverde.com

Operação cumpre mandados e prende membro de facção criminosa na Piçarreira

Imprimir

 

 

A 11ª Delegacia, localizada no bairro Piçarreira, na zona Leste, realizou uma operação nesta quarta-feira (12) e prendeu o membro de uma facção criminosa suspeito de realizar roubos na cidade de Teresina. A ação teve apoio da Força Estadual de Segurança Pública.

A Polícia Civil deu cumprimento a dois mandados de prisão e três de busca e apreensão. O mandado contra um homem identificado como Rômulo Alves da Silva por roubo qualificado foi cumprido na Piçarreira, enquanto outro mandado contra uma mulher, também por roubo, a equipe não conseguiu cumprir, pois a suspeita não foi localizada.

“Temos um trabalho para coibir a realização de roubos na região, e esses mandados fazem parte de inquérito sobre roubo qualificado. Duas pessoas com mão armada roubaram uma pessoa, e fizeram transferência de dinheiro da vítima. Eles roubaram celular, dinheiro e cartão, e usaram esse cartão para fazer transferência de dinheiro. Conseguimos descobrir os favorecidos e por isso fizemos a prisão do Rômulo hoje, por participação nesse crime. Na casa dele, durante a busca e apreensão encontramos uma pichação que faz referência a uma facção criminosa”, informou o delegado Samuel Silveira.

Os policiais ainda deram cumprimento a um mandado contra uma mulher pelo crime de roubo, mas ela não foi localizada. Ela já responde na Justiça por tráfico de drogas. Os policiais ainda encontraram uma pequena quantidade de drogas durante a operação.

Foto: PC-PI

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais