Cidadeverde.com

Grupo político se une e Picos poderá ter terceira via nas eleições municipais

Imprimir

Foto: Reprodução

As articulações para as eleições municipais de 2024 tem movimentado a política picoense. Uma recente união tem gerado a expectativa da formação de uma terceira via na disputa do Palácio Coelho Rodrigues.

O grupo que se formara é liderado pelos deputados Thales Coelho (Progressistas) e Georgiano Neto (MDB) que conta com apoio dos vereadores de Picos Eriberto Barros (Progressistas), Irmão Zé Luís (MDB) e Toinho de Chicá (Progressistas). Existe a expectativa que os parlamentares possam se filiar à nova sigla do PSD.

Em entrevista à TV Cidade Verde de Teresina, o deputado Thales Coelho, destacou o interesse do grupo em lança uma pré-candidatura majoritária para as eleições municipais de 2024.

"Fizemos um acordo com o deputado Georgiano para gente assumir a presidência do PSD, juntamente com o deputado coronel Carlos Augusto. Fizemos um grupo muito bom, de nomes novos para Picos, porque Picos precisa de novidade e iremos lançar uma pré-candidatura para Picos. Eu nunca digo nunca, mas hoje nós trabalhamos na oposição em relação a gestão municipal", destacou.

Outros nomes 

Outros nomes têm surgido nos bastidores da política local como o do Secretário de Estado do Turismno, Pablo Santos (MDB), do vereador Marcos Buriti (PTB), do empresário Araujinho. 

Bem verdade que as alianças poderão interferir na Câmara Municipal, onde os vereadores de oposição poderão apoiar grupos distintos. 

 

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais