Cidadeverde.com

PM descobre casa usada como depósito de produtos e veículos roubados

Imprimir
  • operacaobepi1.jpg Divulgação Bepi
  • operacaobepi2.jpg Divulgação Bepi
  • opercaobepi3.jpg Divulgação Bepi
  • opercaobepi4.jpg Divulgação Bepi
  • operacaobepi.jpg Divulgação Bepi

A Polícia Militar do Piauí descobriu uma casa que era usada como depósito de  produtos e veículos roubados. A residência alugada fica localizada no bairro Edgar Gaioso, na zona Norte de Teresina  Segundo o major Francisco Alves, comandante do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), o morador tem mandado de prisão em aberto e conseguiu fugir. 

A ação policial foi realizada na noite dessa sexta-feira (14). Foram apreendidos três motocicletas roubadas, um veículo com sinais de adulteração, uma espingarda cal. 12 sem numeração, além de nove cartuchos cal. 20, dois televisores e dinheiro. 

"Lá funcionava um depósito de produtos roubados. Inclusive, uma das motos [Pop] havia sido roubada horas antes da nossa operação. Os veículos eram roubados, adulterados e levados para essa casa para serem revendidos. O morador conseguiu escapar, mas já foi identificado e será preso", diz o major Alves. 

O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

A operação integrada contou com equipes da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), Diretoria de Inteligência (Dint) e Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar. 

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais