Cidadeverde.com

Seduc realiza convocação de 350 professores substitutos; confira a lista

Imprimir

Foto: Divulgação/ Seduc -PI

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) está realizando a convocação de 350 candidatos que ficaram classificados no processo seletivo para a formação de cadastro de reserva para o cargo de professor substituto classe SL.

De acordo com a Seduc, essa é a 12ª convocação que está sendo realizada para os candidatos que ficaram classificados. Eles vão atuar em vários municípios do estado para as áreas de: História, Biologia, Geografia, Inglês, Espanhol, Matemática, Português, Física, Química, Ciência da Computação, Educação Física, Filosofia, Sociologia, Ensino Religioso e Polivalência.

Confira aqui os convocados

Os candidatos possuem do prazo de terça-feira (18) até a próxima segunda-feira (24)  para que seja realizado o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação seguindo as orientações dos editais. O professor convocado deve acessar o site da Seduc, preencher um formulário eletrônico utilizando o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e número do edital em que se classificou

No caso das Gerências Regionais de Educação (GREs) de Teresina, o candidato considerado apto deverá imprimir o formulário e se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital, localizada na Avenida Pedro Freitas, no Centro Administrativo, até a terça-feira (25) para efetivar a lotação.

 

Bárbara Rodrigues (Com informações da Seduc)
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais