Cidadeverde.com

'Doloroso e cruel', diz Preta Gil ao desabafar sobre rumores de separação

Imprimir

Vitor Pereira / AgNews

Preta Gil desabafou no Instagram sobre os rumores de separação de Rodrigo Godoy, na noite desta terça-feira (18), após um vídeo de um flagra do personal trainer com uma mulher ser revelado nas redes sociais. A cantora contou que estava sendo poupado por amigos e familiares da polêmica envolvendo o marido.

"Amores meus, hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas, infelizmente, hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet", começou no desabafo.

A cantora, que passa por um tratamento contra um câncer no intestino e descoberto em janeiro, explicou que não sabia de muitas situações reveladas por outras pessoas. "Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje (terça-feira) e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como, por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal...."

Preta, que nos últimos dias tem passado muito mal e até passou por um quadro grave de infecção,  prossegue no desabafo. "No mais, as verdades estão vindo à tona, o que para mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa septcemia. Eu preciso de paz para me curar!!!! Beijos com amor, Preta".

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais