Cidadeverde.com

Altos e Fluminense-PI irão se enfrentar em amistosos mirando o Brasileiro Série C e D

Imprimir

Foto: Wesley Douglas/Flu

 

A equipe do Altos está a pouco mais de 10 dias de sua estreia na Série C do Brasileiro. Treinando focado apenas na competição nacional desde o último dia 3 de abril, após a eliminação no Campeonato Piauiense o time fará nesta reta final de treinos uma sequência de jogos amistosos. O primeiro deles acontece hoje (19) contra o elenco do Altos sub-20 e depois disso serão dois jogos contra o Fluminense. Um contra o time sub-20 e outro contra o elenco principal, vice-campeão Estadual.
 
De acordo com a diretoria do Jacaré, os amistosos contra o Vaqueiro foram alinhados pelos técnicos Eduardo dos Santos, do Fluminense e Jerson Testoni, do Altos. No sábado (15), acontece o jogo amistoso contra o elenco sub-20 do Fluminense. 

A partida amistosa contra o time principal acontece na semana que vem, mas data e local exatos ainda não foram confirmados. A única certeza é que será sem a presença da imprensa. Apenas membros dos dois clubes. Os dois clubes mediram forças nas semifinais e o Fluminense eliminou o Altos (1x0/0x1). 

O Fluminense se reapresenta na segunda-feira (24), após encerrar sua campanha dentro do Campeonato Piauiense no último sábado (15) com o vice-campeonato. O Vaqueiro iniciará sua preparação para Série D do Brasileiro em que faz sua estreia no dia 6 de maio contra o Ferroviário, em Fortaleza. 

Já o Altos estreia na Série C do Brasileiro dia 2, 3 ou 4 ainda não foi confirmado pela CBF. A certeza é que o adversário será a equipe do Figueirense (SC) e a partida acontece no Lindolfo Monteiro, em Teresina. Em 2023, o Jacaré inicia sua terceira participação na competição em que é o único representante do estado. 

 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais