Cidadeverde.com

Ceará venceu o Sport abrindo a decisão da Copa do Nordeste

Imprimir

Perante grande público no Estádio Castelão, em Fortaleza,  começou a decisão da Copa do Nordeste de 2023 entre Ceará e Sport Club Recife. E com menos de um minuto de jogo os cearenses abriram a contagem com Guilherme Castilho acertando um chute sensacional de fora da área. 

Foto - Kely Pereira/ Sport

Estava aberto o caminho da vitória e a equipe alvinegra tomou conta do jogo sem que os rubro-negros mostrassem capacidade de reação.  Ainda no primeiro tempo, aos 46 minutos, houve escanteio para o Ceará e a bola foi lançada na pequena área, sobrando para Vítor Gabriel fazer 2 x 0.

No segundo tempo continuou o Ceará inteiramente dono do jogo e criando boas oportunidades para mais gols, mas não marcou. Somente nos instantes finais – foram 8 minutos de acréscimo - o Sport atacou com perigo e Wagner Love perdeu na dividida com o goleiro.  

E no último minuto a bola foi lançada na pequena área do Ceará, cheia de jogadores,  bateu nas pernas do zagueiro David Ricardo e entrou. Gol do Sport.

O placar final ficou em Ceará 2 x 1 Sport. Agora vamos para a decisão final. O segundo jogo será dia 3 de maio no Estádio da Ilha do Retiro com a vantagem do empate para o Ceará.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais