Cidadeverde.com

Vídeo: foragidos da Justiça realizam arrastões em São João do Piauí

Imprimir

Dois foragidos da Justiça foram presos em Simplício Mendes na noite dessa quarta-feira (19) após realizarem arrastões no município de São João do Piauí, a 475 km de Teresina. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança. 

A Polícia Militar informou que na noite de quarta teria ocorrido um roubo no Supermercado Familiar onde levaram dinheiro e celulares. Depois, os assaltantes promoveram um arrastão no Espetinho do Baiano, onde vários celulares dos clientes foram subtraídos em São João do Piauí.

Para prender os suspeitos foram montadas duas barreiras na BR-020, e por volta das 20h dois homens em uma motocicleta furaram a barreira, e tentaram fugir, mas durante perseguição eles perderam o controle e caíram em um trecho na localidade Santiago, em Simplício Mendes.

Fotos: PM-PI 

“Prontamente a equipe policial conseguiu imobilizar um dos indivíduos, com ele foi encontrado uma pistola de fabricação argentina, dinheiro e celulares”, informou a PM.

O segundo suspeito fugiu pela mata, mas logo depois foi localizado e preso. “Os indivíduos foram socorridos ao Hospital de Simplício Mendes para atendimento médico e na sequência serão apresentados na Delegacia de Polícia Civil. Ambos já possuem uma extensa ficha criminal, são foragidos da Penitenciária Major César e segundo eles estão residindo na cidade de Picos”, disse a PM.

Foram apreendidos com os suspeitos uma pistola Bersa, 17 munições cal. 9mm, R$ 1.901,00, 12 smartphones e uma motocicleta.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais