Cidadeverde.com

Dupla é presa suspeita de realizar arrastões em São João do Piauí

Imprimir

Fotos: PM-PI

Na noite desta quarta-feira (19) policiais do 14° Batalhão de Simplício Mendes prenderam uma dupla suspeita de realizar pelo menos dois arrastões no município de São João do Piauí. Os alvos foram um supermercado familiar e um espetinho, de onde foram furtados quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

Segundo a Polícia Militar, após a ocorrência dos crimes a PM montou barreiras policiais na BR-020, no intuito de localizar os suspeitos dos assaltos à mão armada. 

"Às 20h uma motocicleta de cor preta com dois indivíduos furou a barreira policial e emprendeu fuga em alta velocidade. Foi feito o acompanhamento tático e chegando próximo da segunda barreira policial, o condutor da motocicleta perdeu o controle e vieram a cair. Prontamente a equipe policial conseguiu imobilizar um dos indivíduos, com ele foi encontrado uma pistola de fabricação argentina, dinheiro e celulares. O outro indivíduo correu em direção a mata", informou a PM.

Um dos indivíduos foi interceptado pela Polícia. Com o mesmo, foram apreendidos uma pistola de fabricação argentina, 17 munições e a quantia de R$ 1.901,00, além de 12 aparelhos celulares.

Com apoio dos GPM's de Campinas e Conceição do Canindé realizaram diligências na mata e o segundo envolvido foi localizado. Os indivíduos de iniciais M.B.S. e J.A.S., foram socorridos para o Hospital de Simplício Mendes para receber atendimento médico. 

A dupla é foragida da Justiça da Penitenciária Major César e possui extensa ficha criminal. Os mesmos relataram estarem residindo no município de Picos-PI

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais