Cidadeverde.com

Circuito de Beach Tennis tem etapa em Barra Grande no feriadão

Imprimir

Fotos: Lucas Duarte/Wod Shot

As disputas de mais uma etapa do Circuito Piauiense de Beach Tennis, em Barra Grande, já começaram. Os jogos seguirão até domingo, na arena montada na praia em frente à Pousada Manatí. Atletas de todo o Estado e também de estados vizinhos participam do evento esportivo no litoral.

A etapa é a quarta do Circuito Piauiense que, até o fim do ano, terá 14 torneios contabilizando pontos para o ranking estadual. Além das premiações, o circuito garante aos campeões de cada categoria a possibilidade de fazer parte da Seleção do Piauí na Copa das Federações, evento nacional organizado pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT).

Nesta sexta, os jogos seguirão até a noite e contemplarão as categorias Mista D, Mista C, Mista B, Masculino e 40+. No sábado, o torneio avança e entra na fase final de algumas categorias. No domingo, jogos e programação de premiação até por volta do meio-dia, com a definição dos campeões.

A quarta etapa do Circuito Piauiense de Beach Tennis está sendo realizada pela Play Beach Tennis, com chancela da Federação de Tênis do Piauí (Fetepi).

 


Da redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais