Cidadeverde.com

Cantora Taty Girl sofre acidente de carro na BR-226 no Rio Grande do Norte

Imprimir

 

 

A cantora Taty Girl sofreu um acidente de carro na madrugada deste sábado (22) na BR-226, entre as cidades de Jucurutu e Triunfo Potiguar, no Rio Grande do Norte. Apesar do susto ela não ficou ferida.

Pelas redes sociais a cantora explicou que fez um show Alto do Rodrigues e estava retornando para a cidade de Natal quando o veículo, que era conduzido por outra pessoa, colidiu em uma vaca na rodovia.

“A gente não estava correndo não, odeio carreira, mesmo estando atrasada, prefiro chegar a atrasada que perder a minha vida. Foi uma fatalidade. A vaca apareceu no meio da pista do nada, já estava deitada, querendo cochilar e quando senti o impacto, eu bati a cabeça na porta. Eu estava de cinto, bati a cabeça, mas o cinto me travou”, explicou pelas redes sociais.

Foto: Reprodução

Ela afirmou que apesar do susto, não ficou ferida, e nem os demais passageiros. Já a vaca acabou morrendo no local.

“Fiquei com muita dor, acabei de chegar do hospital e graças a Deus não teve nenhuma fatura. Nasci de novo, porque as condições que o carro ficou, meu Deus”, afirmou a cantora que lamentou a morte do animal e criticou o dono que deixou a vaca solta.

 

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais