Cidadeverde.com

Deputado reclama das condições da BR-343 rumo ao litoral

Imprimir

O deputado Dr. Hélio (MDB) reclamou, durante os dois minutos destinados aos pequenos avisos, na sessão ordinária desta segunda-feira (24), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), das péssimas condições da rodovia BR-343, que liga Teresina ao litoral.

“Que o DNIT faça um esforço pra acelerar as obras de recuperação asfáltica daqui pra Parnaíba. De Capitão de Campos até Buriti dos Lopes está um caos. A estrada está muito ruim. Toda esburacada. Vim hoje de manhã e já não vi as máquinas que vi na semana passada. Parece que está muito irregular. Já estamos chegando no mês de julho e vamos ter um fluxo muito grande de pessoas indo para o litoral”, lembrou o parlamentar.

Dr. Hélio também destacou a viagem feita pelo governador Rafael Fonteles a Parnaíba na sexta-feira (21), para inauguração de obras, a exemplo da reforma do Centro de Equoterapia. “O resultado da equoterapia salta aos olhos. De crianças com autismo, crianças com paralisia cerebral. A equoterapia dá a possibilidade de mexer com toda a musculatura do corpo, além do incentivo às emoções. Depois fomos visitar a reforma de um colégio muito especial, que é a Escola Chagas Rodrigues. O governo está fazendo investimento de mais de três milhões de reais. A escola vai se tornar de tempo integral”, disse Dr. Hélio.

O deputado também falou sobre a visita à Pedra do Sal, onde o governador inaugurou os acessos à praia e anunciou investimentos para reestruturação do local, e sobre a inauguração do Porto dos Tatus, no município de Ilha Grande, prevista para agosto deste ano. “É muito importante porque lá há um fluxo muito grande de nativos e de embarcações de empreendimentos turísticos da região. Quero parabenizar o governador pela visita, pelas obras entregues e pelo comprometimento com os investimentos”, frisou.
(Fonte: Alepi)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais