Cidadeverde.com

Evoney Fernandes é a primeira atração confirmada no aniversário de Água Branca

Imprimir

O cantor Evoney Fernandes é a primeira atração confirmada do aniversário de Água Branca, no próximo dia 30 de junho. O cantor promete fazer a maior e melhor seresta de todos os tempos na Praça de Eventos da cidade, cantando seus maiores sucessos para o público. O município comemora 69 anos de emancipação política no dia 1º de julho.

A novidade foi confirmada pelo prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, nas redes sociais. “Este ano nós temos diversos motivos para comemorar. Diversas obras, diversos serviços que estamos entregando à nossa população. Para comemorarmos os 69 anos de emancipação política da nossa querida Água Branca, quero convidar toda a nossa população e toda a região para a maior e melhor seresta de todos os tempos”, anunciou o prefeito.

Evoney Fernandes, também chamado pelos fãs de ‘Seu Osmar’ nasceu em Tocantins e ganhou sucesso na internet pelas suas músicas em ritmo de seresta e o seu jeito engraçado nas redes sociais, sendo aclamado como ‘O pai da seresta’. Hoje, o cantor tem quase 3 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.


Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais