Cidadeverde.com

Grupo opositor fala de união na formação de chapa para eleições de 2024 em Picos

Imprimir

http://

 

O Grupo de Oposição tem intensificado as articulações com foco nas eleições de 2024, em Picos. Nesta quarta-feira (26) o secretário de Estado do Turismo, Pablo Santos (MDB), divulgou em sua rede social no Instagram um registro ladeado do empresário Araujinho (PT) e do vereador Rinaldinho (MDB). O gestor destacou a união e busca por consenso na formação de pré-candidaturas para a disputa ao Palácio Coelho Rodrigues.

Sobre o encontro, o Cidadeverde.com/picos entrevistou o vereador Rinaldinho. O parlamentar destacou que o grupo buscará permanecer unido, tendo como líder maior o empresário Araujinho. Na impossibilidade da pré-candidatura de Araujinho, o nome a ser lançado pelo MDB é do secretário Pablo Santos (MDB).

"Estivemos ontem reunidos com o candidato Araujinho que foi candidato a prefeito de Picos, na última eleição. Na realidade, Araujinho hoje é o grande líder, o líder das oposições e começamos a discutir essa união, não é nem questão da formação de chapa. Nós temos um candidato natural que é o Araujinho, mas por conta desse vínculo familiar, dessa questão impeditiva, ele não sendo candidato, o nosso candidato pelo MDB é o deputado Pablo Santos. Mas a formação de chapa será próximo ano, o que estamos querendo fazer é fortalecer as oposições, fortalecer o entendimento com o MDB, PSD, PT, PCdoB, PDT, queremos essa união, disse o vereador.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais