Cidadeverde.com

Rafael Fonteles avalia que Reforma Tributária está madura para ser votada

Imprimir

Fotos: Ccom Paraíba 

O governador Rafael Fonteles (PT) defendeu nesta sexta-feira (28) a necessidade de avanços no debate sobre a Reforma Tributária no Brasil. O chefe do executivo participa do encontro dos governadores do Nordeste, em João Pessoa, na Paraíba, que tem o tema como uma das pautas centrais. 

"Hoje, o governo federal está interessado, o presidente da Câmara está interessado, e a gente acredita que a reforma está madura para ser votada. Nós vamos aqui defender, especialmente, o fundo de desenvolvimento regional, que é muito caro para o Nordeste nessa discussão da Reforma Tributária", disse Rafael Fonteles aos jornalistas em João Pessoa. 

Também participam do encontro o relator da reforma tributária, deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas), que devem receber sugestões dos governadores sobre o tema. 

Fotos: Ccom Paraíba 

O governador do Piauí é considerado uma das figuras centrais no debate sobre a reforma tributária, liderando as discussões e participado ativamente dos encontros sobre o tema. 

O encontro dos governadores do Nordeste também vai contar com a participação dos ministros Wellington Dias (Desenvolvimento Social) e Simone Tebet (Planejamento). 


Natanael Souza
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais