Cidadeverde.com

Evandro Hidd revela conversas do PDT com outros partidos para eleição de 2024

Imprimir

?O vereador Evandro Hidd, presidente do diretório estadual do PDT no Piauí, afirmou que o partido tem “conversado e trabalhado” com outras siglas na construção de alianças para a disputa das eleições pela Prefeitura de Teresina em 2024. O parlamentar não quis revelar quais seriam as agremiações envolvidas nessas tratativas, mas frisou que os pedetistas estarão no campo da oposição à atual gestão. 

“O que não vamos abrir mão jamais é dos nossos princípios. Temos conversas e vários encontros com pessoas que representam outras agremiações partidárias. Aquele partido que queira se somar ao PDT e ao projeto de criar uma Teresina melhor, de trazer de novo para a população um transporte de qualidade, da educação voltar a ser primeira de todas as capitais, a saúde pública voltar a funcionar e Teresina voltar a ser aquela referência que era, estaremos abertos”, disse o parlamentar. 

De acordo com Evandro Hidd, a intenção é que o PDT seja o cabeça de uma eventual chapa majoritária com outros partidos. Ele pontuou que entre os nomes cotados para a vaga está o do vereador Enzo Samuel, que tem se destacado por diversas iniciativas enquanto atual presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT). 

"O presidente tem essa potência e está fazendo esse papel muito importante. É um nome que o partido tem, é um nome que somente ele pode responder, mas é um nome que o partido compra uma ideia de que a gente possa sim ter um representante levando esse trabalho para a nossa cidade de Teresina", finalizou o presidente do PDT no estado. 

Foto: Gabriel Paulino/Cidadeverde.com

 

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais