Cidadeverde.com

Motorista de ônibus de banda de forró segue estável após acidente

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

A banda Moleca 100 Vergonha divulgou uma nota nas redes sociais informando que segue internado em estado estável o motorista do ônibus envolvido no acidente ocorrido no domingo (30) na BR-343, após a colisão com uma ambulância, onde uma pessoa morreu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da ambulância Francisco Filho Pereira, de 44 anos, invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com o ônibus da banda. Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já no ônibus, o motorista identificado apenas como Willen ficou preso às ferragens e teve que ser retirado com ajuda do Corpo de Bombeiros. Os demais passageiros e os vocalistas da banda não ficaram feridos.

 

Em nota divulgada nas redes sociais, a banda afirmou que o motorista do ônibus teve uma lesão grave na perna, está estável e consciente, e segue internado no Hospital de Elesbão Veloso. Informou ainda que a banda vai manter seus compromissos.

Também foi divulgada uma nota de pesar pelo falecimento de Francisco Filho. “Sentidos pela perda, nós da equipe Moleca 100 Vergonha, externamos nossas condolências e pedimos em nossas orações, o conforto necessário aos amigos e familiares da vítima”, afirmou.

 

 

 


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais