Cidadeverde.com

Série D: Parnahyba fecha elenco com 6 reforços e entra em semana de ajustes para estreia

Imprimir

A equipe do Parnahyba iniciou nesta segunda-feira (1°) sua última semana de trabalhos mirando a estreia na Série D do Brasileiro que acontece neste domingo (7), às 17h, contra o Tocantinópolis (TO), no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Ao longo das últimas semanas o técnico Oliveira Canindé junto a diretoria fez mudanças no grupo em relação ao que chegou até as semifinais do Piauiense e seis contratações foram feitas. O Tubarão do Litoral, que neste dia 1° de maio completa 113 anos. 

“A gente espera simplesmente que as coisas deem certo e desejamos toda sorte do mundo e felicidade do mundo para os que saíram. Foram feitas algumas mudanças e a gente espera que os que chegaram possam agregar mais valor ao que nos temos hoje como equipe para disputarmos uma Série D (de Brasileiro)”, afirmou o técnico Canindé. 

Foto: Lucas Marinho/PHB

Foram cinco desligamento e seis contratações. O setor que recebeu mais reforços foi o ofensivo, que ficou defendo ao longo do Campeonato Piauiense que marcou apenas 11 gols em 14 jogos ao longo da competição. Uma das missões do treinador é conseguir ampliar esses números dentro da Série D. 

Os contratados tem como característica principal o fato de conhecer bem o futebol nordestino e já ter disputado a competição anteriormente. Alguns deles, também tem passagens pelo Tubarão no currículo como são os casos dos laterais Denis e Elivelton. Outro destaque, é o atacante João Victor, de 19 anos, artilheiro do Piauiense com seis gols que também reforça o elenco. 

O jogo de estreia entre Parnahyba x Tocantinópolis (TO) será neste domingo (7), às 17h, no Pedro Alelaf, em Parnaíba. O Tubarão volta a Série D do Brasileiro após quatro anos. 

 

 

SAÍDAS: 
Volpato (zagueiro), Café (atacante), Chaval (meio-campo), Douglas (goleiro) e Marcelo Júnior (atacante)

CHEGADAS: 
Denis (lateral), Elivelton (lateral), João de Deus (atacante), Guilherme (atacante), João Victor (atacante) e Arthur Índio (meio-campo)

 


 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais