Cidadeverde.com

Bruna Marquezine critica postagens sobre suposta rivalidade com Anitta

Imprimir

Foto: André Müzell / AgNews

A atriz Bruna Marquezine usou as redes sociais nesta segunda (1º) para pedir que seus seguidores não engajem em postagens que sugerem inimizade e competição entre ela e a cantora Anitta. Os comentários eram sobre o Met Gala 2023, tradicional festa do Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Ao notar que internautas tentavam diminuir a importância de Anitta no evento, Bruna não hesitou: rebateu as falas e pediu que publicações do tipo fossem ignoradas.

"Posso pedir um favor? Não engajem essas bobagens não. Não respondam, não comentem. Ignorem 100%. Competição tosca entre 2 mulheres em pleno 2023 e que são AMIGAS ainda... coisa mais cafona. MINHA BRAZID VAI ESTAR BELÍSSIMA HOJE NO MET e f* essa gente pequena (sem generalizar)", escreveu no Twitter.

O tuíte de Bruna foi feito em resposta a falas de internautas que alegaram que a atriz teria mais destaque no evento do que Anitta e tentaram criar conflitos entre os fãs das duas artistas. A publicação original a qual Bruna respondeu foi apagada, mas, segundo usuários da rede social, uma internauta havia dito que os fãs de Anitta falaram mais sobre a ida de Bruna ao Met Gala do que os próprios fãs da atriz e tentaram usar o que "eles mesmos criaram para diminuir a Bruna em comparação à Anitta".

A presença de Anitta no Met Gala está confirmada e foi divulgada pelo próprio evento. Bruna Marquezine, por sua vez, esteve presente em outros eventos nos Estados Unidos nos últimos dias, o que fez com que internautas debatessem a possibilidade dela estar também no evento do Metropolitan Museum of Art, o que não foi confirmado. 

O tema do Met Gala deste ano é "Karl Lagerfeld: A Line of Beauty", uma homenagem ao designer de moda alemão, morto aos 85 anos em fevereiro de 2019. Ele foi estilista das marcas Chanel, Fendi e Jean Patou.

 

Fonte: Folhapress

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais