Cidadeverde.com

Operação Trabalhador Seguro: PM registra 90 prisões e mais de 1.300 ocorrências

Imprimir

Fotos: PM-PI

A Polícia Militar do Piauí informou que durante a Operação Trabalhador Seguro foram realizadas 90 prisões, no período de 28 de abril a 1º de maio, além da realização de 1.346 ocorrências sendo atendidas.

O coronel Jacks Galvão, chefe do Departamento Geral de Operações da PM, afirmou que a operação conseguiu dados positivos para o estado.

“Tivemos 1.340 atendimentos por parte da Polícia Militar, 12 armas apreendidas e a realização de 90 prisões. Vemos isso como um dado positivo, pois tivemos redução no número de veículos roubados, tivemos a presença dos alunos que estão em formação, que se formam em junho, e mais o nosso efetivo foram importantes para que esses números positivos fossem alcançados”, afirmou.

Dados

Foram realizadas 90 prisões/apreensões, o que representa um aumento de 25% em relação ao mesmo período no ano passado. Também foram registrados 55 Termos Circunstanciados de Ocorrência, uma alta de 37,50%. Além disso, houve a queda de 21,05% no número roubos, com 45 casos registrados.

Em relação aos furtos, a PM informou que foram 9 registrados em residências e 1 em comércio, o que representa uma queda de 31,58%. A PM realizou também a apreensão de 12 armas e 694g de entorpecentes. A polícia ainda conseguiu realizar a recuperação de 18 veículos roubados.

 

Bárbara Rodrigues (Com informações da PM)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais