Cidadeverde.com

Reconduzido no MDB, Zé Nito faz desabafo sobre destino na SAAD Sudeste

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/ Cidade Verde

 

O vereador José Nito (MDB) foi reconduzido para à presidência municipal do partido por mais dois anos na manhã desta quarta-feira (03). Em entrevista ao portal Cidade Verde, o parlamentar que, hoje faz a indicação do superintendente da SAAD Sudeste, fez um desabafo sobre o seu futuro na base aliada do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). 

O vereador também revelou que vai procurar o prefeito para conversar nas próximas 24h. Ele disse que a permanência ou não com os cargos na gestão municipal será uma escolha feita pelo chefe do Executivo municipal. 

O parlamentar relembrou que já demarcou sua posição: seguirá o grupo do vice-governador Themistocles Filho (MDB), que pretende lançar um candidato em 2024 e, portanto, tem se afastado do Palácio da Cidade. 

Apesar da situação, Zé Nito disse que quer “encerrar” o ciclo na gestão municipal um clima de paz. 

“Quando a gente anda com a verdade a gente vence tudo. Eu sempre disse que em qualquer hipótese, eu seguiria com o MDB. O Dr. Pessoa me chamou para a SAAD Sudeste, até porque ele foi eleito pelo MDB e porque temos uma amizade. Tive que sacrificar o meu mandato de vereador para assumir essa missão. Fui fiel e tenho sido fiel até hoje. Ontem votei com o prefeito para divisão das SAADs. Não sei o que ele vai fazer, se vai exonerar o meu pessoal, fica a critério dele. De hoje para amanhã vou visitar o prefeito, eu quero é paz, da forma como sempre tratei as coisas”, declarou. 

Acerca dos planos do partido para 2024, o presidente do MDB disse que o diretório vai decidir o destino da sigla em setembro. Dentro do partido, a defesa é por uma unificação de candidaturas de partidos da base do Palácio de Karnak. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais