Cidadeverde.com

MPPI obtém condenações por homicídios em Miguel Alves e Ribeiro Gonçalves

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

O Ministério Público do Piauí obteve quatro condenações por homicídios em julgamentos no Tribunal do Júri nas comarcas de Ribeiro Gonçalves e Miguel Alves, durante o mês de abril. 

O primeiro caso foi de Udson Mundim de Sousa, condenado a 12 anos de reclusão em regime inicial fechado pelo homicídio de Lucenildo Soares dos Santos em Ribeiro Gonçalves. A vítima foi morta com murros e pedradas na cabeça. 

Já Edvaldo Moreira da Silva, em 2020, matou Samuel Sousa Leal com um golpe de faca na coxa esquerda. O Conselho de Sentença reconheceu os pedidos do MPPI e condenou o acusado pelo homicídio. O Juiz Presidente sentenciou o réu a uma pena de 12 anos de reclusão.

Outro crime, também julgado em Ribeiro Gonçalves, foi o de Gleicimar Ramos dos Santos, acusado de matar Thaglison Atauf Mundim de Sousa após desferir golpes de arma branca por todo o corpo da vítima. Gleicimar foi condenado a 14 anos e três meses de reclusão em regime fechado.

No município de Miguel Alves, Ivanildo de Sousa Nascimento foi julgado e condenado à pena definitiva de 20 anos, cinco meses e 15 dias de reclusão pela prática do crime de homicídio qualificado por motivo fútil contra a vítima Francisco Sousa do Nascimento.

 


Da Redação (Com informações do MPPI) 
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais