Cidadeverde.com

Homens são perseguidos e mortos com mais de dez tiros na zona Norte de Teresina

Imprimir

Fotos: Graciane Araújo 

Dois homens, identificados como Eliomar Teixeira Nunes, 35 anos, e Jean Anderson de Sousa Lima, 25 anos, foram perseguidos e assassinados a tiros no residencial Parque Brasil I, na zona Norte de Teresina. 

Os corpos foram encontrados próximos um do outro e a posição indica que um deles ainda tentou se esconder em uma residência. As vítimas eram amigos

O crime ocorreu por volta de 13h30, desta quinta-feira (04). A Polícia Militar acredita que foram efetuados mais de dez tiros. 

"Fomos acionados pelo telefone sobre esse duplo homicídio. Foi repassado que eles já eram conhecidos da vida criminal", informou o capitão Cláudio Alves, do 13° Batalhão da Polícia Militar.

A arma usada no crime seria uma pistola. Nenhuma das vítimas morava no local, que era residência da irmã de um deles.

"Quanto à autoria ainda vamos checar. Disseram que seriam dois em uma moto, outro informou que houve apoio de um automóvel, e há quem diga que foram quatro indivíduos", informou o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Ele acrescenta que há indicativo de que apenas uma das vítimas teria passagens pela polícia. 

"O Eliomar teria ido apenas deixar um casco de refrigerante em um comércio e estava retornando quando foi baleado. O Jean Anderson estava apenas passando próximo. Não sabemos, até o momento, se o alvo era um deles ou os dois", explica Vilela.

 

Graciane Araújo 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais