Cidadeverde.com

Fã relembra que vendeu geladeira para ir ao Piauí Pop em 2009

Imprimir

Fã do Piauí Pop desde a primeira edição, Lia Raquel não esquece dos momentos marcantes que viveu durante o maior festival de música do estado. Com a volta do evento após 14 anos, ela lembra de quando precisou fazer uma loucura para não perder a última edição do festival, em 2009.

Naquele ano, precisou vender a geladeira que tinha ganho de presente da mãe para conseguir quitar o carnê e assegurar sua presença nas apresentações de artistas como Rita Lee e Sank no que seria a última edição do festival. 

“Eu disse: meu Deus, tenho que fazer alguma coisa. Aí teve que ser a geladeira, chamei o táxi e coloquei. Ele disse que não podia levar a geladeira, mas eu pedi. Deixamos lá e a mulher me deu os R$ 100. Fui direto quitar meu carnê, minha amiga veio da cidade dela e fomos de novo”, contou.

Mãe de Lia, dona Fátima lembra que ficou chateada na época, mas hoje entende a decisão da filha.”Ela me disse que tinha vendido porque não tinha dinheiro e achou que deveria vender para ir ao Piauí Pop. hoje eu entendo porque ela vendeu a geladeira, mãe é mãe”, afirmou. 

Esse ano o Piauí Pop acontece nos dias 4, 5 e 6 de julho com a Arena Tem Futuro e a Arena Pop funcionando ao mesmo tempo. 

Entre as atrações nacionais confirmadas estão Biquíni, Xamã , Natiruts, Marcelo Falcão, Criolo, Paralamas do Sucesso, Raimundos, Planta e Raiz, Poesia Acústica, Cynthia Luz e Froid, Negra Li, Sandra Sá, Sidoka. Marina Sena, Detonautas, Edu Falaschi e Orquestra Sinfônica de Teresina, Filipe Ret e Paulo Ricardo.

 

 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais