Cidadeverde.com

Júlio César é reconduzido à presidência do PSD e projeta eleger 50 prefeitos

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O deputado federal Júlio César (PSD) será reconduzido para à presidência estadual do PSB. O ato acontece nesta sexta-feira (05) na sede do partido. O ex-presidente da Associação dos Prefeitos do Piauí (APPM), Jonas Moura (PSD) é o cotado para a vice-presidência. 

Segundo Júlio César, o partido tem como meta a eleição de pelo menos 60 prefeitos em municípios do Piauí, bem como na capital, Teresina. 

“Queremos trazer mais forças eleitorais para o partido. Nas últimas eleições tivemos 345 mil votos. Fizemos 40 prefeitos e estamos fazendo o trabalho de eleger entre 45 e 50 prefeitos”, explicou. “Todo partido quer ter um candidato a cargo majoritário e o mais importante é Teresina que tem 25% do eleitorado”, acrescentou. 

Até o momento, o nome trabalhado pelo PSD para a Prefeitura de Teresina é o do pré-candidato Marcos Aurélio Sampaio (PSD). 

Na estratégia, Júlio César contesta a estratégia que tem sido defendida pelo vice-governador Themistocles Filho (MDB) de unificação de candidaturas. “Pertencemos ao grupo do governador Rafael Fonteles e Wellington Dias, mas, no primeiro turno acho melhor deixar a liberdade do partido indicar e no segundo turno fazer a união de todos os partidos”, pontuou. 

O deputado federal ainda anunciou que ainda na próxima semana vai anunciar a filiação de pelo menos mais 10 prefeitos no partido. 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais