Cidadeverde.com

Anderson Torres recebe primeiras visitas autorizadas pela Justiça

Imprimir

Foto: Isaac Amorim/MJSP

O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança do Distrito Federal, Anderson Torres, recebeu neste sábado (05.mai) as primeiras a visitar autorizadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Ao todo, 38 parlamentares foram liberados para ir ao Batalhão da Polícia Militar do Guará, onde Torres está preso desde 14 de janeiro. As visitas acontecerão aos sábados e domingos, sempre em grupos de cinco pessoas.

"Nós estamos, na verdade, buscando uma forma legal, evidente, mas também política, de que tenhamos a condição de que essa prisão, que já dura mais de 100 dias, ela seja terminada. Ou haja uma prisão domiciliar, ou haja a própria libertação, com medidas protetivas, como tornozeleira, se for o caso", argumenta o senador Rogério Marinho (PL-RN).

Os senadores Flávio Bolsonaro e Marcos Do Val tiveram o pedido de visita negado pelo STF, por serem considerados parte do inquérito em andamento. Anderson Torres é investigado por suspeita de omissão e de facilitação dos atos golpistas de 8 de janeiro.

Fonte: SBT News 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais