Cidadeverde.com

Café Harém abre as portas com chorinho e romance

Imprimir
Café Harém é o mais novo espaço do Ponto de Cultura Nos Trilhos do Teatro, o local agora sob administração do Grupo Harém de Teatro, promete trazer muita cultura e diversão para as noites de terça a sábado, abrindo suas portas sempre a partir das 17:30 h. E para marcar a abertura do Café Harém, a tração será o grupo Trombone e Cia. acompanhado de vários intérpretes convidados no próximo dia 12 de junho a partir das 20 horas, comemorando uma noite de boa música e romance no dia dos namorados.

O Café Harém fica localizado no Ponto de Cultura nos Trilhos do Teatro, na Av. Miguel Rosa, 3003. Nesta noite especial os presentes poderão desfrutar de algo inusitado, a apresentação será gratuíta e na calçada do espaço, na esquina da Av. Miguel Rosa com a Av. Frei Serafim, na área nobre do Centro da cidade.

Trombone e Cia é o grupo que mais tem difundido o chorinho no cenário da música local, e continuará suas apresentações nas noites de quinta-feira, no Café Harém. Com participações pra lá de especiais, o Trombone Cia sobe ao palco com seus convidados para agradar ao público com um chorinho que tem qualidade para exportação. Apesar do nome, o gênero é em geral de ritmo agitado e alegre, caracterizado pelo virtuosismo e improviso dos participantes, que precisam ter muita dedicação e pleno domínio de seu instrumento. O choro é considerado a primeira música popular urbana típica do Brasil e difícil de ser executado.

A coordenação do espaço divulga ainda que o espaço está de portas abertas para receber todos os tipos de produções culturais, venha mostrar sua arte no melhor espaço cultural da cidade, para tanto é só se dirigir ao Ponto de Cultura ou ligar para o fone 86 3233-2325.
 

 Informações: 86 8817-2201

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: