Cidadeverde.com

Polícia Militar apreende metralhadora artesanal e munições na zona Norte de Teresina

Imprimir

Fotos: Ascom/SSP-PI 

O 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí apreendeu nesse domingo (07) uma metralhadora artesanal, munições calibre 38 e 40, além de drogas no bairro São Joaquim, zona Norte da capital. Na ação, um homem e um menor foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura realizava rondas pela avenida Boa Esperança, por volta das 20h, quando avistou duas pessoas em uma motocicleta. Ao perceberem a presença dos policiais, a dupla jogou um objeto no chão e a equipe realizou a abordagem aos suspeitos.

Com o piloto do veículo, foi encontrado uma bolsa contendo 24 porções de crack e uma porção de maconha.

Em seguida, foi questionado ao proprietário da droga sua idade, onde o mesmo informou que era menor, sendo necessário o deslocamento até a residência para pegar os documentos.

No local, os policiais conversaram com a mãe do adolescente, que permitiu a entrada na residência e embaixo da cama foi localizado a arma de fogo artesanal modelo metralhadora, munições e uma balança de precisão.

Todo o material apreendido e a dupla foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

 

Da Redação 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais