Cidadeverde.com

De forma inédita, AABB/Mesa 14 chega as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

Imprimir

A equipe piauiense da AABB/Mesa 14 garantiu sua classificação inédita até as oitavas de final da Copa do Brasil de futsal. O time superou fora de casa o Balsas (MA) no sábado, em partida realizada na cidade de Imperatriz (MA). No tempo regulamentar os piauienses foram derrotados por 3 a 1, mas na prorrogação conseguiram vitória por 1 a 0 e classificaram para próxima fase. O adversário das oitavas será decidido após o confronto entre – São João do Jaguaribe x Campo Largo. 

“A gente sabia que seria um jogo difícil e nos preparamos para essa dificuldade. A equipe deles é bem qualificada com muitos jogadores paulistas, que já jogaram liga nacional, renomados, mas também sabíamos da nossa qualidade. Foco. Tudo que trabalhamos desde o começo do ano”, pontuou Leonardo Silva, técnico da AABB/Mesa 14.

Os gols da AABB foram marcados por Biskui. O atleta Cristiano (2x) e Denir marcaram para o Balsas. Como na primeira partida em Teresina os piauienses venceram pelo placar de 3 a 2 tinham vantagem para o segundo confronto. 

Foto: Divulgação/AABB -Mesa 14

“Soubemos usar também a vantagem que construímos aqui em Teresina e graças a Deus conseguimos sair com a vitória, vitória bem suada e muito importante”, acrescentou o técnico da equipe piauiense. 

O rival dos piauienses será definido através do confronto entre São João do Jaguaribe (CE) x Campo Largo (PI). No primeiro jogo, os cearenses saíram de quadra com vantagem, vitória por 7 a 4. O segundo jogo acontece no sábado (13), na casa do time cearense. 

A Copa do Brasil de Futsal tem nesta primeira fase 32 equipes e todas as fases sem jogos de ida e volta em caráter eliminatório. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais