Cidadeverde.com

Prefeitura amplia iluminação pública do Assentamento Alto Bonito na zona Rural de Teresina

Imprimir

Foto: Ascom/ETURB 

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), concluiu nessa segunda-feira (08) a ampliação da rede de iluminação pública do Assentamento Alto Bonito, na zona Rural Sudeste.

Com investimento de aproximadamente R$ 100 mil, o serviço incluiu a instalação de 45 luminárias LED. 

“A área teve sua rede elétrica regularizada pela distribuidora de energia e a Prefeitura, prontamente, programou e executou a instalação de 45 luminárias no local, atendendo a demanda dos moradores da região”, afirmou o diretor executivo da ETURB, Edmilson Ferreira.

Nos últimos 10 dias, a Prefeitura instalou novas luminárias na Praça do Mocambinho, em uma quadra esportiva do Promorar, na Praça do Bosque do Saci, no Parque Lagoas do Norte, na avenida Aquiles Wall Ferraz, no Bairro Santa Luzia e em vários outros pontos da cidade.

Além disso, diariamente a ETURB realiza serviços de manutenção da iluminação em todas as zonas da cidade. 

“Nós executamos a manutenção em locais onde, por algum motivo, a iluminação não está como deveria. O serviço inclui a substituição de luminárias e relés danificados, instalação de novas conexões de cabos, a regularização de curtos-circuitos, dentre outros”, destaca o presidente da ETURB, João Duarte.

O presidente acrescenta que a correção dos pontos de iluminação danificados contribui para a segurança da população. A população pode solicitar os serviços de manutenção da rede iluminação pública através do número 0800 280 4712.

 

Da Redação 
[email protected] 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais