Cidadeverde.com

Altos sofre revés diante Confiança, perde na Série C e segue na busca por primeiros três pontos

Imprimir

O Altos foi derrotado na noite de ontem (8) pela Série C do Brasileiro. Jogando fora de casa, o time perdeu de virada para o Confiança (SE) pelo placar de 2 a 1. O gol do Jacaré saiu dos pés de Dieguinho, mas ainda na primeira etapa os donos da casa igualaram o placar e no segundo tempo conseguiram a virada. O Jacaré desembarca em Teresina na madrugada de volta a campo no domingo (14), quando visita o Manaus (AM), às 16h, na Arena Amazônica. O jogo será válido pela 3ª rodada da Série C. 

“Foi dois tempos distintos. No primeiro tempo, nossa equipe realmente não desempenhou um bom futebol. O volume maior foi da equipe do Confiança apesar do resultado de igualdado no final do primeiro tempo, mas a gente cometeu muitos erros. Uma das maiores dificuldades da equipe foi quando a gente estava com bola. Erramos muitos e proporcionou muitas transições e chances para o adversário”, disse Jerson Testoni, técnico do Altos. 

Foto: Neto Ferreira

O Altos fez o gol aproveitando erro em saída de bola do adversário. Dieguinho abriu o placar aos 27 minutos, aos 31 teve chance clara de ampliar esse placar com Manoel, mas o atacante desperdiçou. Depois disso, o Confiança chegou ao segundo gol em jogada oriunda de cruzamento na área com desvio de cabeça e o Altos ‘sentiu’ o gol sofrido. 

“No segundo tempo fizemos uma troca e aí sim foi o que a gente deseja do Altos nessa temporada. Eu acho que a equipe teve um volume de jogo excelente, acho que a gente dominou a segunda etapa quase que total. Os 20 primeiros minutos do segundo tempo a equipe adversária mal passou do meio campo e a gente construía as situações e a ação e recuperação pós perda foi muito rápida, infelizmente em uma das primeiras oportunidades deles no segundo tempo a gente sofreu o gol. Desatenção que não pode acontecer, mas faz parte”, afirmou Testoni. 

Com o resultado, o Jacaré tem um ponto somado em dois jogos. Um empate em casa, na estreia diante o Figueirense (SC) e agora uma derrota. O time volta a jogar fora de casa no final de semana quando visita o Manaus no domingo (14), às 16h, no Amazonas. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais