Cidadeverde.com

'O Brasil está na casa', diz Beyoncé ao notar fãs brasileiros durante abertura 'Renaissance World Tour'

Imprimir

 

Após longos sete anos sem fazer um show, Beyoncé está de volta aos palcos. A cantora parou os fãs de todo o mundo nesta quarta-feira (10) com a estreia da "Renaissance World Tour" e no primeira apresentação da turnê em Estocolmo, Suécia, a diva pop percebeu a presença de muitos brasileiros. "Vejo que o Brasil está na casa", disse ela para delírio dos admiradores nacionais.

Beyoncé acabou causando também furor nos fãs mundiais nas redes sociais que assistiam a apresentação por transmissão de outros seguidores, os beyhives. Além de fãs anônimos, famosos como Marcus Majella e Thales Bretas, o viúvo de Paulo Gustavo, também estavam na apresentação e em lugares de destaque: perto do palco. Eles comparam entradas avaliadas em R$ 15 mil que davam acesso a lugares privilegiados, onde a cantora circulou por vários momentos em quase três horas de show.

A estreia da tour de "Renaissance" fez o espetáculo virar trend topic no Twitter e a diva pop surpreendeu o público ao "voar" montada em seu cavalo icônico símbolo do álbum de mesmo nome da turnê.

Com 35 músicas, o show celebra o primeiro ato do último álbum de Beyoncé, "Renaissance". No setlist sucessos como "Dangerously in Love 2", "I'm That Girl", "Crazy In Love", "Alien Superstar", "Sweet Dreams", "Cuff It", " Run the World (Girls)","Hated", "Summer Renaissance", entre outros. A artista ainda usou um trecho de "Toxic", de Britney Spears, no medley com "Thique" e "End Of Time".

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais